quinta-feira, julho 15, 2004

A febre dos blogs já lá vai e só agora me rendo aos diários on line. Melhor, nunca gostei de modas, gosto de as adaptar a mim, quando me apetecer....
Escrever sempre foi uma paixão. Desde miúda que ocupo muitos dos meus tempos livres de caneta na mão e a encher folhas e folhas. Antes escrevia com uma letra redondinha, muito, muito certinha, agora não, já não gosto de esferográficas nem de lápis, só para fazer riscos e desenhos. Agora é no teclado que surgem as palavras à minha frente. Tempos houve em que passava as minhas manhãs (a escola era só à tarde) a inventar histórias fantásticas que nasciam na minha cabeça e ganhavam vida nos cadernos de capa vermelha, entre um jogo do “mata” e um passeio de bicicleta com a Tita, a Sofia, a Glória, o João ou o César. Agora escrevo sem regularidade sobre tudo, sobre nada, sobre o que penso, sobre o que vivo, o que quero, o que desejo, o que faço, o que sonho.... Sobretudo sobre o que eu SOU. E estão abertas as festas!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, Claruxa..
Petite Claire, li algo que estava à espera quando vindo de ti. E achei lindo!
Felicidades para mais um projecto teu,
moi même

5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home