terça-feira, janeiro 13, 2009

Insensatamente, Imponderadamente, Imprudentemente irreal

Ela, insensatamente atravessou-se no caminho dele.
Ela podia contar-lhe a história de maneira diferente. Podia, mas foi incapaz de parar o tempo. Aconchegou-se ainda enquanto pode. Depois nada mais seria igual. Despediu-se da ilusão fugaz, dos beijos, da magia da noite e do perfume dele.

Eu, imponderadamente deixei que me encontrasses. Foi na pior das alturas. Foi. E ainda assim arrebataste-me. Eu, vim deixar-te um beijo leve que descubra, os teus lábios. Ainda os teus lábios…

Ela, imprudentemente deixou-se envolver pelo encanto do momento…

Eu, vim aqui dizer-te que não sabes que este blog existe. Não sabes que aqui escrevo. Não sabes sequer que escrevo. Não sabes nada.

Ela
, sonhou-o, uma vez, numa noite deste inverno.