quarta-feira, janeiro 07, 2009

12 - **- 2008

Está guardada a data. Subi as escadas com um aperto no coração. Não olhei para trás. Deitei-me ainda envolta no teu perfume. Arrebatada.
Na memória a tua presença, as tuas palavras, as tuas histórias. A mesma sensação. Outra vez os mesmos pensamentos. Sorri. Não me lembro de mais. Encantada.
A tua voz, o teu calor, a tua vida cheia de vidas. Enfeitiçada.
A música, o teu riso de miúdo, tu encostado a mim. Cativada.
A ilusão de poder ser diferente. Pensei que sabia tudo. Pensei que tinha certezas. Não tive.
Estou nessa noite e, na outra e, na outra e ainda no quarto pintado de escuro, contigo, tu decidido, impetuoso, determinado. Fascinada.
Close your eyes, segredaste-me.
Dance with me e deste-me a mão.
Um filme romântico. And you're singing the song.
Thinking this is the life.
Rimos os dois.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou arrebatado, encantado, enfeitiçado, cativado e fascinado.

I close my eyes e, tenho mais um blog para passear.

Dancing with this kind of writing.

The music is: " Follow you, follow me". Genesis. Claro.

Thinking. It's Life.

Rir, é o melhor remédio.

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home