quarta-feira, março 11, 2009

Bússola, ampulheta ou outra coisa qualquer...

Recentemente ofereceram-me uma bússola.

Não porque me desoriente com frequência… Disseram-me…
Mas para que nunca perca o Norte. E esta expressão sim, tem muito mais profundidade do que parece.
O Norte em mim, a definir escolhas, prioridades, opções e caminhos.
Uma bússola para que mesmo num caminho novo saiba sempre por onde vou.
Por onde quero ir.

Gostei.
Gostei da bússola e da segurança que me dá.
Tenho-a agora comigo e sei que nunca mais me vou perder. Porque onde quer que esteja, hei-de sempre saber que caminho tomar, nem que seja para poder voltar ao ponto de onde parti.

E sei mais.
Sei que onde quer que esteja, nunca estarei sozinha. (Sim. Parece que voltamos à conversa de ontem. De declarações formais.)

Uma bússola porque olhaste para ela e te lembraste logo de mim (sem comentários…).

E eu afinal sou assim, uns dias bússola, outros ampulheta… outros outra coisa qualquer….

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"You've got the picture!!!"

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E...
Não é tão bom, perdermo-nos á vontade nos nossos "heterónimos" e termos uma bússola para nos reorientar!!!?

12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home