segunda-feira, fevereiro 04, 2019

E um dia sem mais…. Voltei.


De repente senti saudades do tempo em que aqui vinha, cheia de ilusões e vontades. Com a intenção de escrever e de ser lida. Foi há um milhão de anos, noutra história. Tudo mudou desde então.

Mudei eu e mudou a chamada blogosfera.

Hoje, os blogs servem para vender produtos, marcas, estilos de vida, imagens e vidas mais ou menos perfeitas.

Mas eu tenho saudades da magia daqueles tempos.

Da magia que era abrir os blogs do costume e ver o “lado dentro” de tantos anónimos que escreviam atrás de blogs com nomes sugestivos. Antes dos livros e do comércio, os blogs eram só a alma da gente em palavras, às vezes tão perfeitas, que todos nos identificávamos com este ou com aquele sentimento. É a esses blogs que me apetece voltar.

Voltar para escrever o que sinto.

Descobrir o que desejo.

Perceber as histórias que passam por mim, ao longo do dia, todos os dias.

Cristalizar os pensamentos que me atravessam e que fazem de mim tantas pessoas, sem deixar de ser apenas eu.

Não para ser lida, mas para sair de mim, libertar o que escrevi em pensamento e que não deixei que se materializasse em palavras ditas ou escritas.

Estou de volta. Cheguei.

1 Comments:

Blogger NCampos said...

E eu tenho saudades de ti, de te ler. Bem-vinda de volta!

7:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home