terça-feira, março 15, 2005

Under my skin

Entrei e comecei logo a dançar.
Como sempre.

A música alta envolveu-me e levou-me pela mão até ao meio da pista. Abandonei-me à melodia e esqueci-me dos outros. Flutuei durante horas. Sorri sozinha. A meio da noite, quase por instinto abri os olhos e encontrei-te.
Entre a multidão cantavas-me enquanto sorrias…You make me feel...You make me shine

Naquela noite acreditei no amor à primeira vista, acreditei em príncipes e histórias de amor. Vi-te perfeito, meu, amante e amado ao som da música….
And I know I can feel bad/ When I get in a bad mood/And the world can look so sad/Only you make me feel good...

Depois, senti o teu cheiro, adivinhei-te perto, abri os olhos e já eras a minha vida. Sussurámos baixinho....I got you under my skin...I got you under my skin