terça-feira, setembro 27, 2005

Ainda há contos de fadas


Este Verão fui madrinha de casamento. Um casamento muito especial. Especial porque a noiva foi a minha priminha favorita, aquela com quem dividi as férias de infância. Mais nova do que eu e filha única, teve sempre na minha casa os tios favoritos e dois irmãos postiços mais velhos. No Verão uniu-se ao grande amor da sua vida.

Um amor como nos contos de fadas. Sem olhar a imposições da sociedade, a exigências de casa, de carro, de empregos fixos e bem remunerados. Sem ter medo de revolucionar a vida por amor, ela e o seu Roland decidiram casar e surpreender todos.

Conheceram-se há anos na Alemanha. Conversaram muitas vezes entre almoços e livros e só muito tempo depois, e inesperadamente, um dia olharam-se de forma diferente. Desde esse dia até ao momento em que casaram, a sua vida foi vivida entre sonhos e utopias, todas elas alcançadas, todas elas realizáveis. O amor, a entrega, a ternura e a união que irradiam até hoje fazem-me acreditar que é possível construir sonhos.

Conheceram-se na Alemanha, apaixonaram-se em Espanha, perceberam que pertenciam um ao outro em Itália e em Portugal uniram-se para sempre. Pelo menos hoje, agora, acreditam que o amor pode ser para sempre.
Vieram convidados de todo mundo ao casamento. Conheci pessoas fantásticas, com uma riqueza interior cativante. Vivi uma cerimónia emocionante. Fez-me reposicionar a minha vida, os meus sonhos, as minhas concessões, as minhas quimeras… Fez-me perceber … que ainda há contos de fadas, que ainda há histórias de amor, que ainda há príncipes e princesas encantadas…
Para Sempre!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu acredito, e tu??????

ass: pedro (iceball)

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home