quarta-feira, agosto 31, 2005

Foi no meu sofá vermelho


Tu sabes-me bem
Tu tens um cheiro
Que mais ninguém tem
Jorge Palma




Foi no meu sofá vermelho que te beijei pela primeira vez.
São admiráveis os momentos que precedem um beijo. O turbilhão de sensações e pensamentos que nos assolam são indescritíveis… A vontade da proximidade, a urgência do toque, o desejo de união.
As respirações confundem-se. Deixamos de pensar por alguns segundos antecipando já o roçar dos lábios. Dentro de um beijo cabe intimidade, amor, curiosidade, desejo, enternecimento, carinho, ternura… ardor, calor, chama…. paixão...
Dentro dos nossos coube sempre tudo. Gosto de te beijar.
Gosto de encontrar os teus olhos enquanto te beijo, gosto de ficar ali… já tão próxima de ti que me é impossível recuar… e tu… cativo de mim


Dá-me lume
Dá-me lume
Deixa o teu fogo envolver-me
Até a música acabar
Dá-me lume
Jorge Palma

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se sabes... mas GOSTO DE TI!!!

um beijo

11:02 da manhã  
Blogger João Pedro "jota" Martins said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse sofá só serve para os beijos (no sentido lato que empregaste), ou é nele que reflectes profundamente?

Tenho que consultar alguem que perceba de terapia das cores, não sei se o vermelho é para o amor e se para a reflexão existe outra cor.

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home