domingo, junho 26, 2005

Mea Culpa :)
(boa!?)

Portei-me muito mal contigo. Acredita que não queria magoar-te, mas não podia ser de outra forma. Naquela época não consegui colocar-me no teu lugar, só pensei em mim. Nem me lembrei do que poderias estar a sentir, do que poderias ter desejado, do que terias sonhado…. Sei o quanto gostavas de mim. Se calhar mais do que alguma vez alguém gostou.
Mas não fui capaz.
Hoje, sempre que estamos frente a frente leio em ti essa mágoa. A marca que te deixei. Sei que gostas de me rever, mas ficas agitado e agressivo. Creio que o fazes sem pensar, sem que disso tenhas consciência. Evoluis muito rapidamente da alegria que pareces ter ao reencontrar-me até à agressividade que se te nota quando… te lembras do passado. Aí não gosto de estar contigo. Lamento, mas é a verdade.
Talvez até seja responsável pela forma como me tratas… Reconheço-o. Admito que me portei mal contigo, mas foi o único caminho que encontrei. No entanto, tanto tempo depois, olho para ti com o mesmo carinho, sempre muito especial.
Para sempre!