quinta-feira, junho 09, 2005

Só Ontem

Ontem percebi-te Isis. Só ontem. De regresso a casa, depois de um jantar delicioso, com o calor a dar tréguas e a frescura perfumada da noite a entrar no carro, fechei os olhos e viajei. Por momentos, tenho a certeza que abandonei o carro e voei ao som das músicas do Buddha Bar Paris.
Hipnotizada, entrei em mim, percorri caminhos, revi sorrisos, resgatei desejos, fui eu sem o ser. Estive lá, tenho memórias dos cheiros, do som, das vozes, das cores do Buddha Bar Paris.

O silêncio e o sossego da hora, árvores lá fora, o céu estrelado, o sorriso nos lábios pela recordação do jantar… tudo se conjugou. Foi inesquecível.
Esquecida na noite, com o cheiro a Tília a inundar o ar, não resisti.
Percebi-te.
Decidi desejar marcar um jantar em Paris e partir. Se calhar…. Se calhar um dia destes estou lá, na penumbra… a provar sabores fortes.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Encanto-me tanto contigo! Viajo contigo, sem saber quem és!
Gosto de ti assim.
Escreve mais

5:57 da manhã  
Blogger Ísis Osíris said...

é tão fácil deixarmo-nos levar pelos sonhos que as músicas nos fazem criar... não é?

vai, quanto antes! :)

12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home