sexta-feira, outubro 08, 2004

25 anos

Vinte e cinco anos a cantar merece algum reconhecimento. Os Xutos e Pontapés estão de parabéns. Encontrei-os muitas vezes, em diferentes palcos, em diferentes cidades, com companhias diferentes, mas a atitude foi sempre a mesma. Cantar, saltar, não esquecer o lenço vermelho nem as calças de ganga.

Circo De Feras
by Xutos & Pontapés

A vida vai torta
Jamais se indireita
O azar persegue
Esconde-se á espreita

Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

Enquanto esperava no fundo da rua
Pensava em ti e em que sorte era tua
Quero-te tanto...(quero-te tanto)
Quero-te tanto...(quero-te tanto)

Do modo que a vida
È um circo de feras
Miudos entretanto
Com as minhas feras

Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

3 Comments:

Blogger jp diniz said...

espero que corra bem pois eles merecem . eu hoje vou a outro concerto . acho que há perto de 20 anos que não vejo um concerto dos xutos , mas vi o primeiro , o segundo , o terceiro etc

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, aqui estou eu, no teu blog, agora sei k gostas de xutos, a minha banda preferida, a música circo de feras e as palavras "quero-te tanto" tem para mim um significado imenso, fazem parte de mim, xutos fazem parte da minha formação como pessoa.
parabéns xutos
a ti quero-te tanto
pedro

5:06 da tarde  
Blogger João Pedro "jota" Martins said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home