terça-feira, outubro 26, 2004

Blogo-excluídos. Eles andam aí….

Ontem no meio de uma conversa de amigos, colegas e conhecidos declarei que tinha um novo hobby. Lá estava eu entusiasmada a explicar que me tinha rendido à blogosfera e perdida nas minhas palavras, entusiasmada nos meio de tantas reflexões não reparei nos olhitos esbugalhados de quem me ouvia…
Tenho que escolher melhor o meu público (nota mental). Então não é que no meio daquela malta não havia uma alma, sim, uma única alma que soubesse o que é na realidade um blog, e o divertido que se torna escrever e partilhar o que nos vai no espírito, no pensamento, na vida. Fiquei perplexa. Lá me recompus e dediquei-me à árdua tarefa de explicar o que é um blog. Foi difícil.
Aqueles e aquelas que ali estavam, jovens profissionais de carreiras promissoras estão a perder parte do admirável mundo novo de hoje, terão porventura outros interesses, mas porquê não tentar ter tudo? Desejar conhecer, conquistar, dominar o máximo do que está afinal ali, à distância de um simples clique.
No final ficaram mais esclarecidos, mas AINDA não os convenci.