terça-feira, outubro 12, 2004

away

Às vezes apetece-me pegar em mim e subtrair-me. Colocar-me em pausa. Só em mim e sair. Ficar ausente da vida, AUSENTE sem consequências, suspensa, mas a viver outra dimensão. Deixar o tudo, o tanto, o muito, o pouco e viver só de nada. Nadas acumulados, nadas cheios de prazer e intensidade.
Pegar em mim e na mala do que sinto, do que quero, do que desejo e embalar a vida que tenho, colocá-la à espera com o rótulo SEGUE DENTRO DE MOMENTOS. Sem que ninguém se aperceba, sem entristecer quem comigo divide o mundo. Sem fugir, sem me esconder, sem renunciar, sem desistir, sem trair. Parar apenas. Descontinuar, adormecer, estar sem estar. Fecho a porta e aviso: VOLTO JÁ. Poder escolher o melhor, absorver o que vale a pena, ignorar o que não interessa e regressar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha Querida Amiga

Subscrevo inteiramente as tuas palavras. Sempre achei que somos almas gémeas. No entanto, devem existir muitos e muitos mais gémeos. Por vezes apetece-me fazer como nos videos, pause e fixar ali num bom momento, um dia de sol.

Beijo

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora é a minha vez, amigas...
Depois de ler o que escreves-tes não posso deixar de me associar a vós, na forma de pensar e até de encarar a vida.
Por vezes, acho que viver com esta sensação de não querer viver o momento presente, mas sim um momento passado é, certamente, uma forma de sofrimento. Assusta-me acordar e, desde logo, pensar que tenho mais um dia pela frente, que não terá os mesmos momentos maravilhosos que vivi no passado. Momentos que foram vividos com intensidade, loucura, paixão, e até amor, mas que receio não poder vir a vivê-los novamente.
É por tudo isto que gosto muito de estar sozinha, de viver sozinha, viver para mim, e não para os outros, pese embora julgue que são esses momentos de afastamento da vida que me fazem pensar,e pensar, e me fazem sofrer ainda mais, pelas recordações fantásticas que avivo. Mas, por outro lado, viver sem essas recordações, será, com certeza, matar uma vida que quero muito voltar a viver.
Pois é... assim me encontro, perdida nos pensamentos, sem certezas do que fazer ou pensar, mas com uma enorme certeza e necessidade...SER FELIZ!
Por isso amiga, se porventura encontrares uma solução, espero, vivamente, que ma recomendes, plz!!!
UM BEIJO ENORME, e fico à espera de novidades...

10:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home