sábado, outubro 09, 2004

Vi e gostei, mas foi estranho…

O espectáculo
Berimbaum" é inteiramente dedicado à obra de Vinicius de Moraes, apresenta elementos electrónicos que alteram um pouco a obra que Vinicius fez com seus principais parceiros: Tom Jobim, Baden Powell, Chico Buarque, Carlos Lyra.
Paula Morelenbaum agora a solo depois de ter trabalhado no quarteto Jobim- Morelenbaum, encantou…
Do palco chegaram-me temas como
Berimbau, Brigas nunca mais, Primavera, Você e eu, Só danço samba, Chega de saudade, Medo de amar e a mais triste melodia de amor que ali ouvi……


Insensatez
Vinicius de Moraes / Antonio Carlos Jobim

Ah, insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o seu amor
Um amor tão delicado

Ah, por que você foi fraco assim
Assim tão desalmado
Ah, meu coração, quem nunca amou
Não merece ser amado

Vai, meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade

Vai, meu coração, pede perdão
Perdão apaixonado
Vai, porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando ouço esta canção lembro-me de ti. Curioso que a tenhas colocado no teu blog. Tenho saudades tuas.
Beijo

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home