quinta-feira, outubro 28, 2004

Vidas
Há algum tempo a minha vida mudou. Mudou radicalmente. Lentamente, quase sem eu dar por isso instalaram-se outras rotinas e hábitos. Ganhei novos prazeres mas também novas obrigações e pressões. Há grandes vantagens nesta nova vida. Mas por muitos e diferentes factores tenho saudades de partes da minha vida antiga. De pequenos nadas que às vezes são tudo. Não sei porque perdi aquela vida. Ou pelo menos as partes que eu gostava. Ganhei esta que tem muito de novo e de desafiador, de aliciante e enriquecedor, mas tem igualmente algo de desgastante, de incómodo, de inquietante. Não sei onde, mas perdi alguma coisa neste caminho. Às vezes penso se poderei ainda voltar para trás ou se o quereria! Às vezes percebo que se calhar já não sei o caminho de volta.
E se aquele caminho antigo já não for o meu? E se eu não já pertencer a lugar nenhum….

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E tens mesmo a certeza que esse é o caminho certo? Há alternativas...

2:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então se gostas e te sentes bem, vive este momento e faz com que nada te deixe parar de sonhar..

11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home