quarta-feira, novembro 03, 2004

Oração

Quero.
Tomar a vida pelas rédeas, não deixar fugir o tempo, organizar-me a cada dia, fazer o que esperam de mim, ser só quem quero ser, gostar de tudo em que me meto, estar onde quero estar, amar e ser amada, dormir sempre sossegada, acordar cheia de força, comer quando me apetece, falar se tiver vontade, rir só porque sim, ficar calada quando preciso, chorar se assim for, saltar porque estou contente, gritar porque tenho vontade, ser miúda eternamente, ser crescida se quiser, ser feliz se o conquistar, estar feliz se o reclamar.
Para sempre! Ámen.

2 Comments:

Blogger João Pedro "jota" Martins said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:19 da tarde  
Blogger João Pedro "jota" Martins said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home