sexta-feira, janeiro 07, 2005

Os outros blogs

Sei de fonte segura que depois de criar o meu blog, depois de o revelar ao mundo, depois de partilhar o prazer que me dá vir aqui deixar um pensamento arrumado, algumas das pessoas que me rodeiam, aventuraram-se neste mundo. São vários. Criaram blogs fresquinhos, recuperaram outros e tudo porque, e neste campo a dedução é minha, perceberam o meu entusiasmo.
Também eu cheguei a este espaço pela mão de bloguistas, primeiro habituei-me a passar em revista, quase diariamente alguns blogs pelos quais me apaixonei. É verdade que o grupo tem flutuado, talvez fruto das mudanças de humor que me assolam de vez em quando, mas mantenho-me fiel aos blogs - Palavras partilhadas sem sabermos com quem…
Posteriormente deixei-me convencer. Porque não criar um blog meu?
Porque não!
Disseste-me, parafraseando Jorge Palma, que Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal/Na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual/Na terra dos sonhos não há pó nas entrelinhas, ninguém se pode enganar/ Abre bem os olhos, escuta bem o coração, se é que queres ir para lá morar
Assim fiz e aqui estou.
Quis vir morar na minha terra dos sonhos. Neste espaço só meu posso revelar-me, posso ser quem eu sou, posso ser quem quiser, posso criar personagens que não serão mais do que facetas de mim…
Aqui como na vida posso….
E não deixo de ser eu ao inventar histórias. E não mostro menos de mim quando desvendo o que nunca ninguém conheceu. Aqui, entre estas paredes muito azuis, apresento o que a minha imaginação concebe de cada vez que a deixo sonhar em tons de oceano

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na tua terra dos sonhos, também eu quero morar. Viver e dizer-te tudo aquilo que não consigo confessar a mais ninguém. `
É nesta tua terra dos sonhos que recolho e medito, sobre a vida que me está destinada, e, ao mesmo tempo, me reencontro com vivências e experiências, parte delas, marcadas por momentos infelizes, que quero muito mudar e ultrapassar.
Sabes...Partilhas, inúmeras vezes, comigo a tua terra dos sonhos, mas quero encontrar uma TERRA DOS SONHOS minha, só minha, onde, quem sabe, possa encontrar a FELLICIDADE...

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home