segunda-feira, dezembro 20, 2004

Energias

Há momentos em que me sinto assim enérgica e a fervilhar de ideias.
Feliz.
Com um sorriso de orelha a orelha.
Com vontade de abraçar o mundo.
Capaz de tocar o céu.
Sinto-me privilegiada nestas alturas.
É bem verdade que não me sinto assim todos os dias, mas também esta disposição seria quase surreal. Quando me invade esta alegria, vinda não sei bem de onde, acredito que posso mudar o mundo. Tenho a convicção de que quase tudo é possível.

A luz do sol alimenta-me, o vento frio revigora-me, apetece-me passear, olhar o mar em silêncio e regressar confortada e motivada. A natureza é para mim uma fonte de ânimo e de força. Sou filha do mar, neta do sol, afilhada do vento, prima das montanhas longínquas....

E depois apetece-me revolucionar o meu trabalho, divido ideias com quem me rodeia todos os dias, invento caminhos, refaço objectivos e planos e ganho novos parceiros para perseguir os castelos, os sonhos e as nuvens altas como se fossemos todos o D. Quixote à procura de um mundo melhor.
Contra os dragões encantados e vilões, marchar marchar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AS Àguias...contra as Águis...Os Dragões são Miguitos!!
Bjs da Dragoninha

10:52 da tarde  
Blogger Ísis Osíris said...

Um amigo indicou-me este blog pq achou q tinha a ver comigo e de facto... tem mesmo a ver comigo! Identifico-me com todas as palavras deste texto!

4:02 da tarde  
Blogger Ísis Osíris said...

identifico-me com todas as tuas palavras... :-)

4:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home