sábado, dezembro 30, 2006


e 2006 termina assim

Verdades. Estive longe deste espaço por opção. Não me apetecia passar por aqui, por tantos motivos, por nenhum em especial. Não tive vontade.

Desejos. Hei-de voltar amiúde. Hei-de voltar com gosto, não é promessa, é uma aspiração, um desejo para 2007. E porque não?

Confissões. Tenho comentários por vaidade. Reconheço. Gosto de saber que gostam das minhas histórias. Pecado mortal este o da vaidade…. O pecado do chocolate já é sobejamente conhecido, não chega a ser gula, mas rende ofertas maravilhosamente saborosas.

Acasos. Não assino o blog. Foi um acaso. Assim ficou. Gosto de me manter atrás desta cortina que às vezes até está escancarada….

Revelações. Não são verídicas as minhas histórias, ou não o são totalmente, os protagonistas reconhecem-se e reencontram-se consigo e comigo… aqui. Chega-me. O resto é pura coincidência.

Convicções. Não gosto de me sentir devassada ou exposta, irrita-me que transponham o que conto para vida real. Não se esforcem porque não vale a pena. Aprendi a mentir há muito tempo…

Opiniões. Não gosto de blogs/diário. Acho pedante alguém contar a rotina dos seus dias. E depois… é só mais uma opinião, neste caso a minha e vale o que vale… como as sondagens :)

1 Comments:

Blogger jota said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home