quarta-feira, julho 28, 2004

Regressos

Eu que fundei todos os sonhos
Eu que percorri todos os desejos
Quero inventar outro mundo
Onde a dança invade os corpos que flutuam
Onde os livros entram devagar na razão de quem os ouve
Onde o som é ser e está em tudo

Estou onde todos estiveram.
Percebe-me tu!
Com urgência.

Quem me dera....

Que parem todos os relógios!
Que morram todos os risos!
Que sequem todas as lágrimas!
Porque cheguei ao fim.
Ao fim do meu principio
Vem!
Invade-me a alma
Faz-me ser outro alguém
Não quero ser suspiro escondido
Não quero uma ferida que dói
Existo só nos teus olhos

Começa em mim a vida todos os dias
Sonhei todos os sonhos
Sonhei a sós por ti
Andei todos os caminhos
Respirei todos os murmúrios
Desejei todos os desassossegos
E cheguei
Onde já não quero estar!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muitas vezes temos um longo caminho a percorrer, mas só quando lhe chegamos ao final sabemos que o tiveramos de percorrer porque sim. eu fundeei os meus sonhos em mares de fundos lamaçentos, e acabei por ir à deriva numa dança sem forma e sem padrão.

somos parecidos.

1:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home