quinta-feira, setembro 02, 2004

Conhecer-me

Gosto de saber quem sou, gosto de me saber em poder de algumas certezas que depois altero, adapto, perco, encontro ou reencontro ao sabor da Vida.

Gosto!

Gosto de ler, beijar e dormir; de café e bolo de bolacha; de manga, morangos e queijo fresco; de escorregar e não cair; de abraços e amassos; de sorrir com os olhos; de mel; de não ter horários; de inventar, confiar, dançar e conquistar; de silêncio e música alta; de cidades grandes e casinhas perdidas na montanha; de cadernos novos; da comidinha da minha mamã; de sestas; de férias; de CHOCOLATE NEGRO; de andar de baloiço e saltar à corda; de saladas, de lareiras acesas, de conversar e da minha família; de banhos de espuma, do céu estrelado, da lua cheia e de noites de Verão; de teatro, cinema, óperas, concertos, ballet e cartas de amor, de TI; de rosas encarnadas e carnudas; de camarão e lagosta, de trabalhar com garra e vontade; de couves de bruxelas e brócolos; de botas, sapatos, sandálias e gelados; de agentes secretos, espiões e História; de desenhar e pintar; de bolo de chocolate e África; de ouvir, descobrir, experimentar, passear, aprender, crescer e andar à chuva; do mar, de correr na praia e da minha cama; do cheirinho a lavado e de fotografias antigas; de Londres, Faro, Lisboa, Paris, Nova Iorque e Barcelona, de espelhos e histórias de encantar; de cavalos, patinhos, cães e bambis, do cheirinho a bebé, de iogurte, de namorar e de escrever.
Gosto muito de escrever.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu gosto de ti ;)

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home