sexta-feira, janeiro 21, 2005

SOL

É uma visão egoísta, bem sei, mas este Inverno solarengo agrada-me. Tenho para mim que a chuva e os dias cinzentos contribuem para me tornar resmungona :) Essa chuva que dizem já estar em falta para alimentar prados e animais.

Por estes dias, sabe-me mesmo bem abrir a janela, logo de manhã e deixar a luz entrar no quarto, chegar ao emprego e a sala estar quente e iluminada…. Dá-me energia e vigor. Apetece-me andar a pé e sentir o frio na cara, ter tempo para me ouvir e arrumar, lá fora ao sol.

Gosto de poder ir até à beira-mar, sentar-me numa esplanada e saborear a luz do sol de olhos fechados, ouvir o mar e pensar que estou de férias de “faz de conta”.
Chega o fim-de-semana e procuro um jardim para poder ficar na relva, à tua espera, com um livro na mão. Aborrece-me ficar entre quatro paredes e perder a luz.

E depois há também a vantagem de poder comer gelados, afinal quem gosta! GOSTA SEMPRE!!!

1 Comments:

Blogger João Pedro "jota" Martins said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home