segunda-feira, janeiro 30, 2006

fantasi@




Perguntas-me noite dentro.
- Estou no sótão sozinho, queres vir cá ter …em fantasia?
Estás só, de olhos fechados, na tua cama onde prolongas as noites mal dormidas. O sótão está quente, confortável, olhas em volta… Pela janela vês a cidade iluminada. No escuro… desejas-me.
Devagar, descreves-me como me tomas nos braços, como me beijas, como te aproximas mais, como te colas a mim. Falas no presente. Nunca no futuro, nunca no condicional. Sabes que vai ser assim, sem dúvidas …
A noite resgata devaneios e quimeras, desejos e segredos, cobre com um véu de neblina mágica a memória, o ardor, a paixão…
- De que cor é a tua lingerie hoje.
- Preta
Respiras fundo e ficamos em silêncio.
- Gosto da maneira como te ris – Oiço-te ainda.
Recomeça a chover. Desligas o telefone e sais….