terça-feira, janeiro 31, 2006

fazes-me falta

Fazes-me falta. Hoje, ontem, todos os dias.
Fazes-me falta quando penso depressa, quando discorro sobre mim e me afogo no que sou. Quando perco o norte e me abandono no desespero de me ver sem rumo, sem certezas, sem opções, sem escolhas. Preciso de ti para me dares a mão.

Sabes que sou assim, que no meio de um dia claro e solarengo vivo uma tempestade negra, pesada, decisiva, intransponível. Que me afundo num abismo sem limite, que me entrego ao vento, de frente, só porque sim…

Gosto de te contar os meus problemas, as minhas dúvidas, os meus enigmas… Gosto de te ver a tentar perceber o mundo pelos meus olhos. Sempre com tanto carinho, sempre com desvelo. O cuidado de quem gosta. Por isso me abriste a tua vida, sem esperar nada. Só a saborear o que o destino te trouxe um dia num acaso…